Citations:sucrilhos

Portuguese citations of sucrilhos

  • 1975, Luís Fernando Veríssimo, A grande mulher nua[1], São Paulo: Livraria J. Olympio Editora, page 133:
    Apertava a lata contra os seios, onde agora o vinho e o sangue se misturavam com farinha, sucrilhos e etiquetas de preços.
  • 1975, Lãines Paulillo, Trem, trilho, tralha[2], São Paulo: Editora Pannartz, page 17:
    Mamãe dá suncristo... pacote de sucrilhos. E o trem. E as múmias mastigantes, Matilde fisgando bolinhas ervilhas as últimas no dente do garfo, e a molhação dos molhos se esfriando.
  • 1984 May 4, Zuba Coutinho, “O cardápio esportivo”, in Placar, page 32:
    Outra maratonista, Margareth Pereira Dias, 22 anos, uma das favoritas da 5.ª Maratona do Rio de Janeiro e que trocou o noivo pelas corridas — cinco puxadas horas diárias —, dispensa conselhos médicos e maternais, preferindo um menu à base de geléia de mocotó, sucrilhos, vitaminas e carne branca.
  • 2008, Antonio de Macedo Soares, transl., Diário de um Banana (Diary of a Wimpy Kid; 1), Cotia: Vergana & Riba, translation of Diary of a Wimpy Kid by Jeff Kinney, →ISBN, pages 11–12:
    Depois que o Rodrick me acordou, eu me vesti e desci para tomar o café-da-manhã, como faço toda manhã que tem aula. Mas eu devo ter feito muito barulho porque, quando vi, o papai tinha descido e estava gritando comigo por comer Sucrilhos às 3:00 da manhã.
  • 2014, Heloísa Leal, transl., Proibido[3], 1 edition, Rio de Janeiro: Valentina, translation of Forbidden by Tabitha Suzuma, →ISBN:
    Entro na cozinha – canecas de café frio, cinzeiros transbordando e sucrilhos congelando no fundo de tigelas.
  • 2019, Luis Reyes Gil, transl., O Fim do Poder[4], São Paulo: LeYa, translation of The End of Power by Moisés Naím, →ISBN:
    Você senta para tomar o café da manhã com sua filha e vê que ela – apesar de você ter dito na semana passada que só a deixaria ouvir música com fone de ouvido no café da manhã se ela comesse granola em vez de sucrilhos de chocolate[...]